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A transformação digital está revolucionando a forma como empresas conduzem seus processos comerciais. No centro dessa revolução, a Inteligência Artificial (IA) emerge como uma ferramenta essencial para otimizar vendas, acelerar fechamentos e maximizar a produtividade do time comercial. Mas como exatamente a IA pode ser aplicada ao funil de vendas?...
Introdução Texto por Gustavo Alvarez Social Selling é a prática de usar redes sociais para identificar, se conectar e interagir com potenciais clientes de forma estratégica, construindo relacionamentos antes da venda propriamente dita. Diferente da abordagem tradicional de vendas, que muitas vezes envolve contato frio e invasivo, o Social Selling...
O mercado de vendas está em constante evolução, e as empresas precisam garantir que suas equipes comerciais estejam sempre atualizadas para acompanhar as mudanças do setor, dessa forma, o treinamento de vendas para a equipe comercial não é apenas uma questão de aprimorar técnicas; trata-se de fornecer ferramentas que possibilitem...
Texto por: Larissa Mello Você sente que está fazendo tudo certo, mas as vendas ainda não decolam? Seus leads desaparecem, o pipeline está cheio, mas poucos negócios realmente são fechados? Se isso parece familiar, então é hora de estruturar um pipeline de vendas mais eficiente. Neste artigo, você vai descobrir...
Introdução Em um mercado cada vez mais dinâmico, não basta contar apenas com bons produtos ou serviços; é essencial que todos os processos internos reflitam os valores e objetivos da empresa. Por isso, a cultura organizacional e o turnover estão diretamente relacionados. Além disso, a cultura organizacional não é um...
Texto por: Juliana Candido Introdução A dinâmica do ambiente corporativo, bem como dos negócios em geral está constantemente evoluindo, se tornando altamente competitivo, principalmente quando falamos sobre vendas. Possuir um conhecimento técnico apurado sobre produtos e serviços é importante, mas não é suficiente. Os vendedores de alta performance se destacam...
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